Agora que você já reuniu a sua equipe e diversas informações a respeito das dúvidas que seus clientes têm sobre seu produto, marca ou serviço, é hora de selecionar as mais comuns. São as perguntas mais frequentes que devem fazer parte do seu FAQ, para que ele possa cumprir com o seu objetivo.
Após selecionar as perguntas que farão parte da página, agrupe as questões por assunto. Isso facilitará o processo de criação das respostas e também tornará muito mais rápida a busca por respostas do seu público. Nesta parte do processo é comum perceber que alguns dos questionamentos são muito parecidos entre si, ou exploram os mesmos temas de formas diferentes.
Por isso, é importante juntar as perguntas mais próximas e transformar duas ou três questões em apenas uma. Assim, você reduz o tamanho do seu FAQ, compilando as maiores dúvidas e abordando, dentro delas, os temas que as circundam. É nesta hora, também, que você poderá ampliar a sua pesquisa, adicionando mais questionamentos. Pense nos assuntos que você considera importantes e fale diretamente com seus clientes.
Aqui você encontrara produtos de qualidade e acessórios pra seu celular .